Os 5 melhores filmes que eu já assisti!

Oi oi gente! Tudo bom com vocês? Então no post de hoje eu vou citar os 5 melhores filmes que eu já assisti, deve ter muitos outros mas esses são os que eu me lembro. Não sei se vocês sabem mas o gênero de filme que eu mais gosto é terror! Gente, esses filmes são muito perfeitos! 
Na minha lista de filmes que mais gosto contém terror, aventura, ação e animação.
Confira a lista:

Frozen

Sempre ao Seu Lado

A Mulher de Preto 2

A Entidade 

Invocação do Mal

O primeiro é animação, o segundo é drama (eu acho hahaha), o terceiro é terror e suspense, o quarto é terror e o quinto e último é terror.

 Frozen


Imagem: Pampili
A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.  Fonte: Adoro Cinema


Sempre ao Seu Lado

Fonte: YouTube
Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.


A Mulher de Preto 2

 
Imagens: Divulgação

Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean (Helen McCrory) e pela professora Eve (Phoebe Fox) na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.


A Entidade 2


  
Imagem: Divulgação
Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.






Invocação do Mal


.
Imagem: Divulgação


Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.  Fonte: Adoro Cinema

Pra quem gostou desse filme, está rolando a continuação - 'Invocação do Mal 2'. Você não vai perder, vai? Junho de 2016 nos cinemas. 



Valeu gente, obrigada e até o próximo post! Não esqueça de deixar um like e compartilhar no Facebook! Valeu!
❤️‍



0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©