O que fazer quando não se tem nada para fazer?

Oi oi gente, como vocês sabem eu já tenho um blog esse aqui: Tudo Sobre Cães, mas a pedido de algumas pessoas resolvi criar esse que é um blog que vou falar de tudo um pouco. Adorei a idéia de fazer um blog mais pessoal, o primeiro artigo que pensei em escrever é um para quem está no tédio e não tem nada, mas nada mesmo para fazer.
Vamos começar, separei 10 coisas para quem está no tédio:
  1. Leia um livro - (Procure algum que você se interesse)
Imagem: Cadastro Skoob
"Mas eu não gosto de ler!" Tente procure algo que você tenha interesse, leia uma revista, um jornal, um blog, apenas leia. Mas tente ler um livro, não é um bicho de sete cabeças, se você entrar na história vai ver que um livro é um lugar cheio de imaginação! Estou parecendo uma professora de português falando hahaha.

   2. Assista um filme (Terror, ação, animação, entre outros)

Eu mesma prefiro filmes de terror, mas não existe só terror. Assista séries, procure um filme que lhe interesse e te ensine algo. Não precisa necessariamente ensinar, até porque filmes de terror não ensina algo para crescer na vida, assista um filme que você realmente queira, se não será perda de tempo.


  3. Aprenda a tocar um instrumento
Imagem: Garotas Malvadas
Tenho certeza que você gosta de algum deles, caso não saiba tocar, aprenda,  entre em sites de cifras, partituras e video aulas. Não desista, é difícil eu sei ... mas não custa tentar certo?

  4.  Estude e estude mais um pouco
Estude enquanto estiver no tédio, isso te ajudará no futuro, sempre estude nas horas vagas, "Mas estudar é chato!" Mas quando a gente entende não é legal?
Estude aquela matéria que você tem mais dificuldade isso ajudará no desempenho.


Imagem: Para Recordar
5. Divirta-se
Escute sua música preferida no volume máximo, chame suas amigas e faça uma 'baladinha' cante, dance e pule muito. Isso te deixará mais alegre e de bem com a vida aproveite e saia com seus amigos e curta muito!


  6. Descubra seu talento
Não tem esse negócio de eu não sei meu talento! Descubra, experimente novas coisas, dance, cante, cozinhe, invente, desenhe e descubra a sua arte!



Imagem: MichelleCakes
 7. Coma
Coma, mas tente ser saudável! Eu mesma não consigo ser saudável, se você gosta de fast-food, então coma! Se você prefere frutas, então coma frutas, apenas coma, a melhor coisa da vida é comer hahaha! 

  8. Veja vídeos engraçados no YouTube
Já experimentou assistir alguns YouTubers? Procure por exemplo: 5inco Minutos, Irmãos Rocha, Julio Cocielo, Eu Fico Loko entre muitos outros que vão fazer você morrer de rir, que tal na hora do tédio dar umas boas risadas?

  9. Arrume seu quarto
Não sabe nem onde está seu nariz no meio dessa bagunça? Não se preocupe você não é o único hahaha. Procure arrumar e organizar suas coisas, mude alguns móveis de lugar, coloque algumas fotos, limpe e separe item por item. Tenho certeza que o resultado será incrível!

 10. Faça um canal no YouTube ou um blog

Imagem: ValenMP
Essas duas plataformas nos ajudam a organizar nossos pensamentos, solte sua imaginação no blog! Você vai precisar de: Câmera e um belo sorriso no rosto, e para o blog uma boa criatividade e imaginação são necessárias! 


Espero ter ajudado, aposto que agora ninguém mais ficará no tédio, beijos, obrigada e até o próximo post <3


0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©