Cantora do Mês: Ariana Grande

Oi oi gente, essa cantora foi escolhida por meio de votos, bom neste post vou explicar um pouco sobre essa diva, que veio no Brasil mês passado, espero que gostem do artigo!
Ariana Grande-Butera – conhecida profissionalmente como Ariana Grande – é uma atriz, cantora e compositora norte-americana nascida em Boca Raton, Flórida no dia 26 de junho de 1993. Filha de Joan Grande e Edward Butera; irmã de Frankie James Grande; neta de Frank e Marjorie Grande (pais de sua mãe); e Anthony V. Butera e Florence Citrano (pais de seu pai), Ariana (que possui ascendência parte italiana e parte grega/norte-africana) foi nascida e criada na mesma cidade onde nasceu, e desde cedo já demonstrava seu talento para as artes, com destaque para a atuação, a dança e principalmente a música.
DE BOCA RATON PARA A BROADWAY
A família Grande sempre teve uma forte ligação com as artes, especialmente com o teatro. O irmão de Ariana, assim como ela, demonstrou um interesse precoce pela atuação e canto. Ela estreou sua carreira como atriz aos oito anos de idade, interpretando a personagem principal de uma adaptação do musical “Annie“, de Harold Gray. As apresentações eram realizadas no Little Palm Family Theatre, um pequeno teatro comunitário de Boca. Sua mãe, Joan, também participou do elenco do projeto como forma de incentivar a filha. No ano seguinte, a artista atuou em mais uma das peças do teatro de sua cidade, desta vez vivendo a personagem Dorothy, do clássico “O Mágico de Oz“. Joan mais uma vez esteve no elenco, junto com a filha, apoiando-a.Após anos atuando em musicais amadores, peças escolares e tendo contato com o mundo da música e da atuação em sua cidade natal, Ariana mudou-se para Nova York para tentar ingressar em seu primeiro trabalho profissional. Entre 2007 e 2009, ela desempenhou o papel de Charlotte no musical “13“, apresentado na Broadway. Sua atuação no projeto rendeu-lhe o primeiro prêmio de sua carreira: O “Prêmio Nacional da Juventude no Teatro“. 
Fonte:Ariana Grande Brasil
Ariana Grande no clipe Focus em 2015
Em 2013 Ariana Grande lança Yours Truly.
Em 2014 Ariana Grande lança My Everything.
Em 2015 Ariana Grande lança One Last Time e Focus.
Em 2015 saiu em turnê Honeymoon Tour, faz seu último show e encerra Honeymoon no Brasil.
Em 2016 previsto lançamento de Moonlight novo álbum da cantora. 



Ariana lança seu perfume: "Ari by Ariana Grande"
Ariana chorando no Brasil
Ari em Scream Queens série norte-americana da Fox
Ari em Sam&Cat
Olha que amorzinho ela criança!
Valeu gente! Até o próximo post <3
Mês que vem tem outra cantora do mês! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©